sexta-feira, janeiro 08, 2010

depois desta chamada sinto-me muito melhor...

O que devo fazer doutor? Fale ao telemóvel que isso passa
in Jornal I


Afinal as radiações dos telemóveis podem fazer bem à saúde. Segundo um estudo realizado pela Universidade da Florida do Sul, estes aparelhos podem proteger-nos da doença de Alzheimer e até mesmo reverter os sintomas. Os investigadores pegaram em 70 gaiolas com ratos e colocaram-nas à volta de uma antena que emite ondas electromagnéticas semelhantes àquelas que os telemóveis lançam quando estão próximos da cabeça de um ser humano. Os animais estiveram expostos às radiações duas horas por dia, durante sete a nove meses. Alguns dos ratos eram normais e saudáveis, mas grande parte tinha a mesma mutação genética que se desenvolve nos pacientes com Alzheimer. Havia, inclusive, ratos velhos que exibiam sinais de demência característicos da doença. Os resultados sugerem que “a exposição à alta frequência [campo electromagnético] poderá ser não invasiva, uma terapia não farmacológica contra [a doença de Alzheimer], e também, em termos gerais, uma forma de melhorar a memória”, argumenta o estudo publicado ontem no Jornal da Doença de Alzheimer.(...)



1 comentários:

Anónimo disse...

http://www.ionline.pt/conteudo/40780-o-que-devo-fazer-doutor-fale-ao-telemovel-que-isso-passa

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |