sábado, março 13, 2010

Já vi novelas melhores e com menos actores

Congresso do PSD
In RTP; SIC, TVI e seguintes

sexta-feira, março 12, 2010

primeiro o que vem primeiro

Alberto João Jardim confirma presença no congresso do PSD in A Bola

O presidente do Governo regional da Madeira anunciou, esta sexta-feira, que estará no congresso extraordinário do PSD, que decorre este fim-de-semana. Ainda assim, o líder madeirense afirmou que o partido está no «47.º lugar» da sua lista de preocupações. Alberto João Jardim falava, citado pela TSF, no aeroporto da Madeira, depois de se ter despedido do presidente da Comissão Europeia – Durão Barroso visitou o arquipélago para ver prejuízos causados pelo temporal de 20 de Fevereiro. «Por não ser à porta fechada podem ir lá ouvir o que vou dizer», disse. E escusou-se a adiantar que tipo de mensagem levará ao congresso. Recorde-se que o presidente do PSD/Madeira apoiou a iniciativa de Pedro Santana Lopes para provocar este congresso.


quarta-feira, março 10, 2010

Mundo acaba em 2012. De manhã ou de tarde?

O mundo vai acabar em 2012!!!

Para os maias, o início do fim da nossa Era foi iniciado em 1999 e alcançará o ápice em 2012. Os cristãos falam da proximidade do dia do juízo final. Em 1555, Nostradamus, nas quadras de suas centúrias, descreveu a 3ª Guerra Mundial, onde presenciaríamos grandes calamidades: "chuva, sangue, leite, fome, ferro e peste; será visto fogo no céu e correr grande faísca".  Todas as previsões são unânimes em afirmar que os dias finais serão marcados por fenômenos espantosos como gigantescas ondas provocadas por tsunamis, desabamento de montanhas, erupções vulcânicas, incêndios e muitas vidas perdidas.
Das previsões mais conhecidas, as "Sete Profecias Maias" (4 a.C - 9 a.C) está sendo considerada uma das mais impactantes. O índio maia Chalam Balam criou um calendário com base nas contagens de ciclos conhecidos como katun (ou b'ak'tun), que se iniciou há mais de 5 mil anos, cujo término estaria marcado para 23 de dezembro de 2012. Os maias dedicavam especial atenção ao estudo do tempo e alguns fatos previstos já ocorreram, descritos na década de 80 e 90 por estudiosos que também traduziram as profecias, que transcrevo aqui de maneira reduzida.

terça-feira, março 09, 2010

Uma mão cheia de nada...

Arsenal 5 – Porto 0 in RTP 1


segunda-feira, março 08, 2010

Catrapec!!!

Paulo Rangel: "Parece ser insuficiente o plano traçado" do Governo sobre PEC
in Jornal I

O candidato a presidente do PSD Paulo Rangel considerou hoje que "é insuficiente a informação" divulgada pelo Governo sobre o Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) e que "parece ser insuficiente o plano traçado".


domingo, março 07, 2010

Morto por votar.

38 vítimas mortais. Explosões e elevada afluência nas eleições iraquianas
in RTP

As secções de voto no Iraque fecharam e neste momento procede-se à contagem dos votos. As segundas eleições legislativas no Iraque desde a queda de Saddam Hussein, em 2003, foram marcadas por uma sequência de explosões que tiraram a vida a 38 pessoas e ferimentos em mais de uma centena. Os iraquianos não se deixaram intimidar com a violência e compareceram em força.

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |