segunda-feira, dezembro 28, 2009

senha 4.342.789 próximo

Angelina Jolie diz que fidelidade não é essencial num casamento
in jornal i

A actriz Angelina Jolie, casada com o actor Brad Pitt, afirmou que um relacionamento aberto pode funcionar tão bem como uma relação monogâmica. Em entrevista à revista alemã “Das Neue”, a actriz americana admitiu que pior do que ser infiel, é “deixar o parceiro ou falar mal dele nas costas“.
“Não acredito que a fidelidade seja imprescindível numa relação amorosa. Pior seria deixar o parceiro ou falar mal dele nas costas”, defendeu a actriz.


5 comentários:

Anónimo disse...

eu junto-me á fila

Abc Dário disse...

Ganda maluko, pá!...
Alto spot, este.
Continua que estás no bom caminho para teres um colete, não com gravata, mas de "forças".
Keep on!
Webraços

ACCA disse...

lol :-)

Cris

Anónimo disse...

ANÓNIMA
Ainda bem que ela pensa assim! Já lhe posso dizer, claramente e sem medo: "Hey Angie dear, sorry but today Brad's mine...I know you don't care too much !" LOLOLOL

maria saúde disse...

Concordo perfeitamente com a Angelina dita Jolie. Acresce que o conceito de fidelidade é dúbio (pode-se ter fantasias e não tocar? pode-se tocar mas só às escondidas?). A cada relação a sua dinâmica que varia ao longo da própria relação, porque as próprias pessoas mudam.
E se há pessoas que encontram outras dinâmicas que não a transmitida pela cultura cristã... que vivam felizes.
Antes isso que os homens verem filmes porno e andarem em chats da net às escondidas, como há tantos.
Ah!, é verdade, isso não é infidelidade (pelo menos para alguns)porque não é ter sexo...

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |