sábado, janeiro 23, 2010

Filhos da fruta!!!

Pinto da Costa é estrela do YouTube e leva caso à justiça
in Jornal i

Na quarta-feira à noite, Tripulha liga o computador, regista-se no YouTube. Escreve que tem 25 anos e vive no Uganda. Carrega nove vídeos e de imediato as gravações ficam disponíveis em todo o mundo. Uma voz semelhante à de Pinto da Costa pede a alguém identificado como Valentim Loureiro - em 2004 presidente da assembleia-geral da Liga de Clubes - a instauração de um sumaríssimo a Liedson. Combina com um jornalista os pormenores de uma história encomendada sobre Deco. Confirma a entrega de "fruta", embora sem perceber se os destinatários preferem o "rebuçado" cor de "café com leite, muito escuro ou claro".


0 comentários:

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |