sexta-feira, janeiro 15, 2010

lá vai mais um telélé!

Manuel Alegre anuncia candidatura à presidência da República
in Público
in Jornal i

O histórico militante socialista Manuel Alegre anunciou hoje à noite, durante um jantar com apoiantes em Portimão, que está disponível para ser candidato à Presidência da República em 2011.
Lá vai mais um telelé pelos ares
In Correio da Manhã 7 de Janeiro 2010

José Sócrates nunca teve bom feitio. Desde os tempos em que estava à frente da Secretaria de Estado do Ambiente. A coisa foi piorando à medida que ia subindo de posto e as responsabilidades aumentavam.

Quando chegou a S. Bento, com maioria absoluta, as fúrias aconteciam por tudo e por nada. É evidente que os membros do seu gabinete, secretárias, assessores ou adjuntos, já o conheciam de ginjeira e aguentavam com enorme firmeza e muita paciência a má disposição do chefe quando algo corria mal ou ficava zangado com as asneiras de ministros e secretários de Estado.

Já para não falar da sua relação muito especial com o Presidente da República. Mas agora, que perdeu a maioria absoluta, a coisa piorou. E de que maneira. Obrigado a dialogar com tudo e com todos e a mostrar em público uma atitude menos arrogante, quem sofre a bom sofrer são os desgraçados que trabalham em S. Bento e os pobres dos telemóveis. Sempre que algo corre mal ou saem notícias que o deixam à beira de um ataque de nervos, é certo e sabido que voam telemóveis. Até agora ninguém foi atingido, nem o INEM foi chamado de urgência à residência oficial.

(...)


0 comentários:

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |