terça-feira, janeiro 05, 2010

sexo de A a Z sem o G...

Ponto G? Simplesmente não existe.
in Jornal i

A localização do ponto G continua a ser um mistério para muitos. Agora, um grupo de investigadores do King’s College, em Londres, chegou à conclusão que o ponto G simplesmente não existe. Para os cientistas, aquela suposta zona erógena é uma invenção cultural, alimentada por revistas femininas e terapeutas sexuais.
O estudo, publicado no The Journal of Sexual Medicine envolveu 1800 mulheres, com idades entre os 23 e os 83 anos, todas gémeas. Os investigadores preferiam analisar gémeas, pensando que a resposta seria parecida. No entanto, as respostas eram diferentes: enquanto algumas mulheres afirmam ter ponto G, as suas irmãs garantem que não têm. Para os cientistas, isto sugere que o ponto G é apenas um mito. “É irresponsável alegar a existência de algo que nunca se provou existir”, explica Tim Spector, um dos autores do estudo. O estudioso diz que as mulheres podem alegar ter encontrado o ponto erógeno, “mas a verdade é que não pode ser comprovado”. Este estudo pode ajudar os casais que enfrentam problemas sexuais pelo facto de não encontrarem o ponto G, explicam os investigadores.


8 comentários:

Anónimo disse...

Alívio para todos os moscardos ,cansados de procurar!Afinal era apenas um mito inventado pelas moscas,só para chatear...xô,moscazzzzzzzzz

frank Kgarden disse...

E sobre o ponto "A" , disseram alguma coisa?
"Ah!" És tu? ou do "B" de Basta! ou o "C" de ...etc.

Anónimo disse...

Adorei o cartoon!!
Mas em relação ao ponto G... enquanto mulher pode garantir que existe e que até provoca um orgasmo diferente. Se calhar algumas mulheres simplesmente não conseguem encontrá-lo tal como não "encontram" o orgasmo.

Anónimo disse...

eu sei onde está... se não existe em todas,existe em quase todas

Anónimo disse...

isso é o eles dizem, e tu o q dizes?

ACCA disse...

LOLLLLLLLLLLLLLL

Anónimo disse...

para quem nao o tem, o tal ponto existe em shoppinG.... :P

José Cabral disse...

tenho o meu melhor amigo a estudar precisamente no King’s College. vou voltar a visitá-lo em breve. prometo vir aqui partilhar qualquer informação adicional que consiga descobrir=)

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |