domingo, fevereiro 21, 2010

É preciso ter Paciência...

«Este jogo pode ser a base do sucesso para esta equipa» - Domingo Paciência
in a Bola

O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência, sublinhou que a sua equipa pode aprender muito com a goleada sofrida esta noite no Dragão frente ao FC Porto (1-5). «Não deixámos de ser a mesma equipa», disse. «É evidente que este resultado não está no que perspectivávamos para este jogo, mas a sofrer golos assim é difícl. O primeiro golo aparece na primeira hipótese, o segundo bate na cabeça do Paulão e trai o Eduardo, no terceiro permitimos que a bola cruzasse a linha entre defesa e guarda-redes. É um resultado muito pesado para a primeira parte. Tivemos reacção, mas não deu para chegar ao golo e acabámos por sofrer mais porque a equipa se perdeu em termos de organização», disse na flash-interview da SportTv. «Não estamos nada satisfeitos, mas não deixámos de ser a mesma equipa. Não éramos os melhores do mundo, agora não somos os piores. Este jogo pode ser a base do sucesso para esta equipa, só acontece uma vez e ainda bem que apareceu nesta altura. Agora vamos pensar no Olhanense sabendo que vamos lutar com mais dois adversários. Há mais 10 jogos, vamos trabalhar para mais uma boa série, como no início da temporada», rematou.

0 comentários:

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |