quinta-feira, abril 08, 2010

tudo a nú

Autarcas alentejanos saúdam iniciativa sobre praias naturistas in TVI 24

Os autarcas do Litoral Alentejano elogiaram a proposta de projecto-lei do Partido Ecologista «Os Verdes» (PEV), em discussão no Parlamento, por permitir aos municípios liberdade de decisão sobre a criação de praias para a prática de nudismo, informa a Lusa. A iniciativa parlamentar do PEV visa aumentar o número de praias para a prática de naturismo e nudismo, permitindo conferir aos municípios poder de decisão sobre a criação destes espaços, que agora estão confinados a seis locais em Portugal.






2 comentários:

Anónimo disse...

ora até que enfim uuma ideia de jeito, pois assuma-se com naturalidade que estamos nus e não é só o rei, só é pena já não ter um corpinho bem sensual mas também não é preciso, mais uns furinhos no cinto e ainda vou para top model made in portugal. Será que podemos exportar? Umas fotos naquelas caixinhas da Catarina Portas junto da solarina "Coração" umas fotos das nossas praias com indígenas ao natural. Fazia bem ao Pib e ao ego

Unseen Rajasthan disse...

This is a fantastic post !! Thanks for sharing 1!

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |