segunda-feira, abril 05, 2010

Vai travando porque temos que parar daqui a 20 quilómetros


Português a 228 km/hora em auto-estrada espanhola

Um condutor português foi surpreendido por um radar de velocidade instalado na auto-estrada A52, em Verín, Espanha, quando circulava à velocidade de 228 km/hora. 
O homem, identificado apenas como J.A.P., residente no Norte de Portugal, conduzia um Lexus quando foi detectado pelo radar montado na viatura dos agentes da Guardia Civil. Após efectuar o teste de alcoolemia, que deu negativo, os agentes detiveram o condutor, uma vez que naquele local o limite de velocidade era de 120 km/h. O infractor incorre agora numa pena de prisão de três a seis meses, ou em substituição uma pena de trabalho comunitário. 


0 comentários:

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar