domingo, fevereiro 07, 2010

Até os comemos!

Queiroz dá murro a comentador que acusa de ingratidãoIn jornal de Notícias

Seleccionador não gosta das críticas que Jorge Baptista tem feito a seu respeito. E quis lembrar-lhe que já o ajudou no passado...

O seleccionador nacional Carlos Queiroz perdeu ontem a cabeça na sala VIP (lounge) do aeroporto de Lisboa ao agredir com um soco Jorge Baptista, comentador da SIC Notícias que desempenha também funções de delegado da UEFA. Tudo aconteceu cerca de meia hora antes da partida do avião para Varsóvia, capital da Polónia, onde hoje ambos

Portugal enfrenta Dinamarca e Noruega no apuramentoIn A Bola

O sorteio de Varsóvia ditou, este domingo, que Portugal disputará o apuramento para Euro-2012 no grupo H, com Dinamarca, Noruega, Chipre e Islândia. É um dos três grupos mais pequenos, com cinco selecções. Os portugueses eram cabeças-de-série e evitaram os adversários mais fortes.Os jogos começam em Outubro. A entrada na fase final pertencerá aos primeiros classificados e ao melhor segundo (só serão considerados os resultados contra o primeiro, terceiro, quarto e quinto classificados). Os restantes segundos lugares disputam os play-off. A Polónia e a Ucrânia, na qualidade de organizadores, têm presença garantida.
Os polacos Zbigniew Boniek, antigo jogador da Juventus e da Roma, e Andrzej Szarmach, jogador europeu do ano em 1975 e antigo goleador do Auxerre, e os ucranianos Andriy Shevchenko, actualmente a representar o Dínamo de Kiev, e Oleg Blokhin, antiga estrela também do Dínamo de Kiev, são os embaixadores do Euro-2012 e os responsáveis pela sorte dos grupos.



Grupo A

Alemanha
Turquia
Áustria
Bélgica
Cazaquistão
Azerbaijão

Grupo B
Rússia
Eslováquia
Rep. Irlanda
Macedónia
Andorra
Arménia

Grupo C
Itália
Sérvia
Irl. Norte
Eslovénia
Estónia
Ilhas Féroe

Grupo D
França
Roménia
Bósnia
Bielorrússia
Albânia
Luxemburgo

Grupo E
Holanda
Suécia
Finlândia
Hungria
Moldávia
San Marino

Grupo F
Croácia
Grécia
Israel
Letónia
Geórgia
Malta

Grupo G
Inglaterra
Suíça
Bulgária
País de Gales
Montenegro

Grupo H
PORTUGAL
Dinamarca
Noruega
Chipre
Islândia

Grupo I
Espanha
Rep. Checa
Escócia
Lituânia
Liechtenstein

0 comentários:

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |