sábado, fevereiro 13, 2010

Deus no Céu, Alberto João Jardim na terra

PSD: Jardim diz que "gostava que aparecesse Jesus Cristo para meter juízo" no seu partido
in Jornal de Noticias

O presidente do PSD/Madeira, Alberto João Jardim, considerou hoje que o seu partido precisava "de um candidato de consenso" e disse que "gostava que aparecesse o senhor Jesus Cristo para meter juízo a estes tipos todos". À entrada para a reunião do Conselho Nacional do PSD, na sede nacional social democrata, em Lisboa, Alberto João Jardim recusou comentar os candidatos apresentados à liderança do seu partido, observando que "é capaz de ainda faltarem uns cinco ou seis". "Ainda não aprenderam a lição do Coliseu, ainda não aprenderam a lição de há dois anos e tal: o povo não gosta de ver os partidos partidos, o povo não sente confiança em ver os partidos divididos. Foi isto que eu aprendi em toda a minha vida política", acrescentou.


1 comentários:

MFerrer disse...

Se o Cristo voltasse já se sabe o que acontecia. Não eram as moscas que desapareciam, era o moscardo do Marcelo que se apresentava a eleições. Onde? Não sabemos, é um mistério!

Convido-te a reproduzir e a assinar este Manifesto em defesa da Democracia e do PS :
http://www.peticaopublica.com/?p.../? pi=P2010N1319
Quem está preocupado com estas desgraçadas cumplicidades da direita trauliteira com a esquerda irresponsável, tem o dever de tomar partido e de se manifestar!
Os que escolhem a imobilidade um dia acordam governados por idiotas!

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |