quinta-feira, abril 01, 2010

Dia das Mentiras

Dia das Mentiras 
in jornal i

Paul McCartney é fã do Everton. Essa é apenas uma das lacunas da mentira de 1 de Abril publicada ontem pelo jornal "A Bola": "Paul McCartney vai cantar duas músicas ao intervalo [no jogo Benfica-Liverpool]". O "Record" fica-se por um chamada de capa menos espampanante, mas mais polémica: "Governo cria regime de excepção, Queiroz vai ter David Luiz português", a propósito de uma suposta naturalização do central do Benfica.

As mentiras mais criativas deste ano estiveram na internet. Aqui vai uma pequena compilação.

Google
Na versão inglesa do motor de busca, cada vez que aparecia um resultado, o tempo de demora não aparecia em segundos, mas noutras "medidas de tempo" como "2.0 abanares de cauda de carneiro". A empresa anunciou ainda que ia mudar de nome para Topeka.

Youtube
Alta definição para quê? Ontem o YouTube propunha aos seus utilizadores que experimentassem a novidade "veja este vídeo em texto".

Starbucks
A cadeia de lojas de café anunciou no seu blogue dois novos tamanhos de copos: micra e plenty. O primeiro era minúsculo, o segundo era um balde de café do tamanho dos maiores de pipocas.

Wikipédia
Em destaque na página principal da enciclopédia estava um artigo sobre a venda de esposas: "Uma prática inglesa tradicional destinada a acabar com casamentos insatisfatórios."

Kodak
Avançou que vai começar a comercializar fotografias com cheiro: aromofotografia.

"The Guardian"
O jornal inglês dá uma boa notícia aos cidadãos sem internet de banda larga. "Um conjunto de furões equipados com modems vão furar o chão das zonas rurais e distribuir internet sem fios."

Gmail
A página de acesso a um dos fornecedores de email mais usados do mundo estava sem vogais.

"The Sun"
O tablóide convidou os leitores a lamber uma página, justificando que o jornal iniciava uma novidade na imprensa: as páginas com sabor.

Twitter
Pela rede social de microblogging circulou o boato de que Chuck Norris teria morrido. Impossível. Toda a gente sabe que a morte tem medo de Chuck Norris.





0 comentários:

Enviar um comentário

A Diptera que te pariu.

Apesar de novo este moscardo já viu muita merda. Autor consagrado, dá agora vida a uma curiosa mosca que pode muito bem corresponder ao seu alter-ego. Numa entrevista que deu recentemente a uma publicação, de que não me lembro o nome, comentou a este propósito: “Até pode ser. Todos sabem que sempre tive uma asa pessoana e que curto essa coisa dos heterónimos. Agora, daí a dizerem que sou bipolar é um exagero. Gostava, mas já não tenho tempo para gerir a minha vida quanto mais duas.”

Mas afinal quem é esta mosca que nos faz rir com assuntos que até dão vontade de chorar?

O desmesurado tamanho dos olhos, mais do que miopia, revela uma profunda atenção a tudo o que o rodeia. As asas espelham uma atitude irrequieta que faz com que salte da merda do futebol para a merda da política, com a mesma facilidade com que pousa num croquete servido numa inauguração de merda ou na borda de uma das sanitas das casas de banho da procuradoria-geral da república.

É a mosca da televisão, a mosca na sopa das figuras públicas nacionais e estrangeiras e fica com a mosca sempre que pousa numa situação de merda.Adorava ser mosca para assistir aos esquemas dos corruptos, aos conselhos de ministros e aos banhos da Angelina Jolie.

Uma mosca que promete uma picada diária e que tudo fará para que nunca virar uma mosquinha morta.

Recebe Cartoons no teu email:

Deixa-os poisar

Share |